quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Bola em Jogo agora também em Glorinha

O Bola em Jogo com a sua plataforma de mídias, a partir deste mês de outubro, passa a cobrir o esporte em Glorinha.
Na última semana, em uma reunião com o Prefeito Darci Lima da Rosa, a direção do Bola em Jogo anunciou a entrada da Revista e Site Bola em Jogo no município de Glorinha, passando, a partir desse momento, a divulgar as atividades esportivas desse município. Glorinha se junta a outros municípios da região metropolitana e Vale do Paranhana, na região de cobertura de Bola em Jogo.
Emancipação
A Emancipação de Glorinha era um grande anseio da população e  esta conquista histórica aconteceu em 4 de maio de 1988, através da Lei Estadual n° 8590, assinada pelo então Governador Pedro Simon, que criou um dos mais prósperos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul.
Glorinha esta distante 54 quilômetros de Porto Alegre,  destacado pelo título de um Paraíso entre a Capital e o município.
Glorinha tem cerca 8.000 habitantes em uma área verde de 323,6 quilômetros quadrados, dividida entre sítios de lazer, colinas, açudes, matas, cascatas, fazendas com criação de ovinos, bovinos, equinos, caprinos, búfalos, sítios de criação de avestruzes e inúmeras outras belezas naturais.
Esporte em Glorinha
O esporte no município é coordenado pela  Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Turismo e Esportes, Neusa Rejane Schmidt é a titular desta Secretaria. Atualmente, aos domingos pela manhã, está  em andamento o Municipal de Futsal Sete.
O Bola em Jogo se coloca a disposição para divulgar as atividades esportivas de clubes e equipes do município em seu site, Revista, Facebook e Twitter, através do watts 98480 8072 ou pelo email: revistasitebolaemjogo@gmail.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário